Live Forex Chat Room


Sala de negociação ao vivo A partir de 112014 Nosso bate-papo foi depreciado para o nosso novo Conselho de negociação de ação de preço e FXSAnalytics a partir de dezembro de 2014. Por favor, dirija todas as negociações negociação lá. Os motivos desta alteração estão listados aqui. Este bate-papo será eventualmente integrado no quadro. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Leia todos os pontos de discussão abaixo da janela de bate-papo. Publique e discuta trades atuais, estratégia, etc. 8211 nosso único objetivo aqui é ajudar uns aos outros e reverter idéias. Nada fora do tópico e sem spam. Mantenha esta comunidade limpa e gratuita. Para conversar, digite um nome de usuário e clique no link de perfil (na parte inferior da janela de bate-papo) e crie uma nova senha. Você cria sua própria senha, eu não preciso fornecer uma para você. Estes são rastreados e os spammersabusers são bloqueados automaticamente. Qualquer problema, entre em contato comigo. Para criar um avatar (imagem ao lado do seu nome durante a conversação), envie sua imagem escolhida para a web. Você pode usar o uploader da imagem diretamente acima para isso. Copie o 8220Direct Link8221 depois de fazer o upload de uma foto e colá-lo no campo url do email. O campo emailurl é opcional. Para avatares ou seu site. Nós respeitamos sua privacidade e você não precisa publicamente listar seu e-mail. Se você está tendo problemas acessando a sala de chat, seu software antivírus pode estar bloqueando isso. Adicione nobrainertrades e cbox. ws à sua lista de sites aprovados. Se você estiver tentando acessar seu nome de usuário a partir de um endereço IP diferente (local do computador) do que aquele que você configurou, você precisará criar outro. Apenas um nome de usuário é permitido por IP. Blog UpdatesA Mensagem de Joseph: Estou ansioso para negociar com você e chamar negócios que resultarão em uma média de 400 pips por semana. Estarei ao seu lado enquanto trocamos juntos durante as sessões da Ásia, Londres e Nova York. Eu também anseio ajudá-lo a garantir que seus resultados de negociação bem sucedidos sejam rápidos e eficientes para que você obtenha os resultados reais que você deseja, para que você possa negociar lucrativamente nos próximos anos. Leia a Visão geral do seu programa de 5 pontos e, em seguida, inscreva-se abaixo para obter acesso instantâneo à sala de bate-papo do Live Forex SIM, entendo que esta é uma assinatura mensal do Live Forex Chat Room com Live Trade Calls e há espaço suficiente para um Número especificado de pessoas para evitar o superlotação, por isso é importante que eu apresentei agora antes de preencher (por favor, note que, ocasionalmente, esta sala de bate-papo preenche capacidade e temos que fechar a sala de bate-papo até ter lugares disponíveis) SIM, eu entendo que eu Estou também obtendo o curso completo de treinamento e negociação que Joseph oferece a todos os seus alunos de treinamento privado e as lições são ministradas exclusivamente por Joseph. Módulos de Treinamento e Lições estão em um site privado de acesso protegido por senha SIM Eu entendo que, após os primeiros 30 dias, eu também tenho o direito de participar de uma oficina AO VIVO Uma vez que um mês onde Joseph ensinará os princípios avançados para crescer meu negócio comercial de alto rendimento SIM Eu entendo Que minha compra hoje me dá direito a uma adesão mensal e se eu quiser continuar fazendo uma média de 400 pips por semana, meu cartão de crédito será cobrado automaticamente por mais um mês, a menos que eu decida cancelar minha inscrição em qualquer momento. SIM, entendo que Joseph irá Pessoalmente, ajude-me e ajude-me e que ele será o único instrutor na sala de bate-papo que irá chamar negócios ao vivo. Uma vez que você completar a compra de registro, você terá acesso instantâneo à área de membros (com ACESSO COMPLETO) e você pode começar imediatamente Sem demora Você pode cancelar sua associação a qualquer momento escrevendo para nós em supportforexchatroomlive Heres What Youll Get e The Bonuses: Subscrição mensal para th E Sala de bate-papo ao vivo que está aberta com chamadas comerciais ao vivo durante as sessões da Ásia, Londres e Nova York Acesso mensal ao programa de curto-circuito de 30 dias e ao programa de negociação comercial (avaliado em 350.95) Coaching ao vivo de Joseph Na sala de bate-papo (avaliada Em 7.500) Coaching Chat Room Testemunho de estudantes: Joseph, esta mensagem é da minha família tanto quanto é de mim. Gostaria de começar por agradecer muito por toda a sua ajuda e isso é do fundo do meu coração. Eu assisti vários de seus vídeos em seu site antes de se inscrever como seu aluno e você mencionou em muitos de seus vídeos que a maioria dos seus alunos tem muita experiência comercial antes de encontrá-lo. Eu sou um daqueles caras. Eu tenho negociado por quatro anos e é muito como eu odeio admitir, eu explodi três contas comerciais. Minha esposa está extremamente chateada comigo na última vez que fiz isso e ela me fez prometer parar de negociar porque sempre terminou da mesma maneira. Então, alguns meses atrás, vi um dos seus tweets e clicou no link para o seu site e depois assisti os primeiros três vídeos que você teve. Você me enviou um link para assistir um webinar de treinamento e eu assisti tudo. Não vi nada parecido. Eu tentei muitos serviços de sinal são salas de bate-papo e eles não dizem as coisas que você diz. Foi o primeiro a se destacar para mim. Esperei alguns dias depois e depois assisti alguns outros vídeos curtos de você e então eu decidi você com um cara que realmente poderia me ajudar dessa vez, mas tive que envolver minha esposa porque não senti que eu poderia confiar no meu julgamento. Ela ouviu seu vídeo e ela disse, se esse cara está mentindo. Hes tem que ser o melhor artista BS porque eu posso até entender o que ele está dizendo. Ela ficou tão impressionada e depois de mais dois dias conversando com ela, eu a convenci para me apoiar e me deixar tentar Forex trading mais uma vez com sua orientação. Eu também aprecio que você tenha tomado o tempo para conversar com ela no Skype também, você realmente não precisava fazer isso, mas mostra que está disposto a me ajudar e mostra que você não tem nada a esconder Obrigado novamente

Comments

Popular posts from this blog

Gann Square Of 9 Calculator Forex Converter

Uitableviewcell Show Disclosure Indicator Forex

Oanda Forex Ranking De Pares