Uitableviewcell Show Disclosure Indicator Forex


Preciso alterar a cor do acessório disclosureIndicatorView em um UITableViewCell. Eu acho que há duas maneiras de fazer isso, mas não consigo descobrir quais são o melhor. Então, aqui está o que eu acho que posso fazer. Existe uma propriedade de UITableViewCell - accessoryView. Então eu posso usar o setAccessoryView: (UIView) visualizar e passar a visualização como UIImageView segurando a imagem que eu quero. Eu escrevi uma classe de utilitário que cria a exibição de conteúdo (coisas como cor de fundo, adicionando outras coisas, etc.) para minha célula e adiciono essa exibição de conteúdo à célula em UITableViewDelegate. A outra opção é desenhar uma UIImage substituindo o método drawRect da classe de utilitário CustomContentView. Executando a opção 1 - Posso fazer as coisas de maneira maçã. Basta dar-lhes a visão e eles fazem o resto. Mas acho que adicionar um novo objeto UIView a cada linha pode ser uma alocação de objetos pesados ​​e diminuir a taxa de quadros. Em comparação com apenas um objeto UIImage no meu contentView. Eu acredito que UIImage é mais leve do que o UIView. Por favor, lance algumas pessoas leves e me ajude a decidir sobre isso. Perguntou 5 de dezembro de 09 às 16:39 Se você estiver interessado em desenhar o indicador, em vez de usar um arquivo de imagem, o código de heres eu trabalhei para fazer isso: Se você fizer uma subclasse UIView personalizada, faça o acima no método drawRect: e Use isso como sua visão acessória, você poderá fazer a cor qualquer coisa que desejar. Uma visão acessória (customizada ou UIImageView não será um grande problema de desempenho, desde que você esteja reciclando corretamente as instâncias UITableViewCell. Resposta Jan 4 10 às 1:53 Você pode me dizer como o CONTROLISHIGHLIGHTED seria definido? Quero dizer, como a célula conhece isso39s é destacado Ndash cannyboy 20 de maio 10 às 17:33 Se você estiver desenhando dentro de uma célula de exibição de mesa, eu tenho certeza que UITableViewCell tem uma propriedade realçada. Ndash benzado 22 de maio 10 às 20:01 Eu tentei usar esse código, mas por algum motivo eu perdi o Ponto nítido onde as duas linhas se cruzam e obtêm um ângulo mudo, qualquer idéia ndash Anthony Main 10 de outubro 10 às 16:24 solução benzados funciona bem, mas mostrou um fundo preto. Na classe UIView que você configurou (a função whos drawRect Você colocou seu código) precisa ter a seguinte implementação initWithFrame para que o desenho de divulgação tenha um fundo transparente: Naturalmente, você pode definir isso de acordo com a cor que quiser. Respondeu Jan 12 11 às 18:33 Enquanto galambalaz A resposta da s responde, deve notar-se que é um pouco um hack, pois acessa indiretamente e atualiza a implementação privada de maçãs do indicador de divulgação. Na melhor das hipóteses, poderia deixar de funcionar em futuras versões do iOS e, na pior das hipóteses, levar à rejeição da App Store. Configurar o accessView ainda é o método aprovado até que a Apple expõe uma propriedade para definir diretamente a cor. Independentemente disso, aqui está a implementação Swift de sua resposta para aqueles que podem querer: Nota: cell. disclosureIndicatorColor deve ser configurado após o tipo cell. accessory. DisclosureIndicator está configurado para que o botão disclosureIndicator esteja disponível nas submissões das células: respondido Apr 6 16 Às 14:52 O acesso à hierarquia de visualizações nunca foi permitido pela Apple. Normalmente, eles são APIs particulares (métodos, propriedades ou classes não nas documentações) que o impedem. Ndash galambalazs 13 de abril 16 às 16:55 Isto não está apenas acessando a hierarquia de exibição, recuperando uma propriedade UIButton privada indiretamente através da hierarquia e modificando-a. Ndash bonebox 14 de abril 16 em 17: 43Quando uma célula em um UITableView leva a uma subvisão, pode ser útil ter algum contexto visual adicional. Um indicador de divulgação em um UITableViewCell é um pequeno chevron exibido na borda direita para indicar visualmente que ele leva a algum lugar. Por exemplo, dê uma olhada na pasta 8220History8221 no Mobile Safari Bookmarks: Nifty, right Here8217s como fazê-lo: 8211 (UITableViewCell) tableView: (UITableView) tableView cellForRowAtIndexPath: (NSIndexPath) indexPath static NSString CellIdentifier quotCellquot UITableViewCell tabela de célulasView dequeueReusableCellWithIdentifier: CellIdentifier if (cell nil) celular UITableViewCell alloc initWithStyle: UITableViewCellStyleDefault reuseIdentifier: CellIdentifier autorelease Tenha em mente que um indicador de divulgação é meramente para contexto visual que doesn8217t realmente faz qualquer coisa. Você ainda precisa implementar a sub-visualização que deseja exibir.

Comments

Popular posts from this blog

Gann Square Of 9 Calculator Forex Converter

Oanda Forex Ranking De Pares